terça-feira, 16 de outubro de 2012

E hoje é dia de:

Li este post e decidi aventurar-me. Ainda não tive a coragem de despender o dinheirinho para o ginásio efectivamente, se calhar para a semana quando voltar ao trabalho vou falar com a minha companheira de luta e tentar resolver essa questão mas entretanto a bicicleta pelo menos tenho aqui em casa portanto lá vou eu. Não sei se aguento uma hora a andar mas tentar não custa, tenho é que por qualquer coisa a dar aqui no PC para me distrair. Tenho aqui uma série que me parece horrível que se chama "Medical Detectives" e acho que não haverá melhor hora para a ver e limpa-la de vez daqui. Por isso...

Até já ;)



8 comentários:

  1. Também gostava de ter uma bicicleta em casa para treinar um pouco.
    Acho que existem videos no youtube que pode acompanhar enquanto está na bike, deve ser mais divertido

    = )

    Deixo aqui :
    1 - http://www.youtube.com/watch?v=wOOpFvtF84g&feature=related

    2-http://www.youtube.com/watch?v=dkCikyaPRn8&feature=relmfu

    Bons treinos
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Já estive a dar uma vista de olhos e não sei bem se vou conseguir fazer direitinho pois a mnh bicicleta é daquelas mais baratinhas, comprei no continente há uns anos por 40 euros, funciona lindamente mas as mudanças ou n estão bem colocadas ou n são mt fortes e por isso mm na mais pesada eu n acho mt difícil de fazer, ou seja, n dá para fazer aquelas coisas de subir montanhas e tal porque n tem uma mudança forte o suficiente mas amanhã vou experimentar fazer os dois vídeos, n deve ser difícil pois são pequenos e eu consigo fazer mais tempo normalmente mas acho sempre engraçado fazer essas coisas :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Cogumela, só agora reparei neste teu post! Uau, fico mesmo feliz de te ter incentivado! bora fazer isso, pelo menos, 2 x por semana? eu prometo acompanhar-te =)!

    quanto ao couscous, é super simples, coloca numa tupperware, junta água até tapar o couscous, junta sal e coloca a tampa. esperas uns 5minutos, abres, mexes com um garfo e está pronto!!! Podes juntar-lhe tudo o que quiseres :).
    por exemplo, soja grossa: deixas em agua para amolecer, à parte fazes um refogado com pouco azeite na wok, juntas cebola, pimento, beringela...courgette, enfim, todos os legumes que gostares e claro, tomate. deixas apurar, juntas grão (eu sei, faz mal mas é bom =P)...et voilá, misturas a soja e serves com o couscous. Nota: tem que ter molhinho... é tãaaao bom!

    quando cozinho sem ser vegetariano também gosto de fazer com camarões e delícias.

    experimenta! e vê a beringela recheada q tenho no meu blog desta semana. também tem couscous :)!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. recebeste o meu comentário? escrevi tanto...=P

    ResponderEliminar
  5. Cogumela, estou quase a desistir de comentar o teu blog =P
    se os meus comentários aparecerem, diz-me hehe

    ResponderEliminar
  6. ahhaha adorei. vou tentar fazer sim porque tar sp sentada n é vida para ng. Vou tentar fazer a receita hj, se conseguir posto aqui dps para verem. Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eish! Desculpa, enchi-te isto de comentários! ahaha

      Eliminar
  7. N tem problema, eu é que estava a limpar o forno e demorei horas, que tristeza!

    ResponderEliminar